sexta-feira, 31 de julho de 2015

❤ Dicas de Moda e Estilo com Hellen Brenda ❤

 Dicas de Moda e estilo : 


Um grande assunto que envolve o mundo feminino é a MODA , mas você sabe o que é moda?

Bom , moda é a tendência de consumo da atualidade , é consumo , é tendencia .Estar na moda é ter seu próprio estilo é saber usar as roupas de forma  que combinem , não que você tenha que usar tudo rosa para poder combinar , mas usar as roupas de forma harmônica . Hoje em dia estar na moda é o grande segredo para se vestir bem .

O que nunca sai de moda ?

A calça jeans Nunca sai de moda , ela é uma peça que vale a pena investir , ela combina  praticamente  com tudo  , ela é uma peça que pode ser usada em qualquer estação do ano e em várias ocasiões.

O que vale a pena investir em um look?

Bom investir em coletes , casaquinhos , cardigans é uma ótima opção pois pode mudar totalmente seu look e você pode usar com outras peças.

Acessórios?

Os acessórios não podem ficar por fora de um look , pois ele complementa e deixa o look bem mais bonito , um maxi colar por exemplo muda um look , um brinco com pedrinhas brilhantes para uma festa , deixa mais elegante.
Aposte nos acessórios ele é a melhor escolha.

Como andar sempre na moda e ter estilo?


 Mas o que realmente importa é ter seu próprio estilo , cada um de nós temos um gosto , um estilo , um jeito , mas não podemos ficar de fora das tendencias em alta  não é verdade?, essas tendencias  que muitos acabam usando e com isso viram "moda".

Dar dicas de moda não é uma tarefa fácil , pois nem sempre todo mundo vai concordar com a mesma coisa , pois existe o gosto que cada um tem , talvez um goste e outro não .

O segredo é usar as roupas de acordo com a estação , seja inverno , verão , primavera ou outono , em cada uma delas você vai usar um tipo adequado de roupa , como por exemplo , no verão um shortinho e uma regata , na primavera tons mais claros , florais , ou cores vibrantes , enfim cada estação do ano tem sua moda e sua tendencia , as lojas de roupas acompanham tudo e não te deixam de fora no que está na moda , mas não tenha medo de usar , aposte no que te faz bem , no que te valoriza , no que te deixa confiante , seja você e use sua própria moda , pois a moda quem faz é você.

Espero que tenham gostado , comentem aqui em baixo!! 
Beijoss <3

            Obs: Dicas dadas através do meu ponto de vista e conhecimento sobre o assunto.                      ( Autora : Hellen Brenda)



2 comentários:

  1. Oi, Hellen! Adorei a postagem! E realmente, a calça jeans nunca sai de moda, sempre uso ela no meu look rs, e os acessórios são mega necessários!
    Beijos, linda :*
    (OBS: Estou aguardando os vídeos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! Que bom que gostou fico mega feliz em saber , e verdade rsrs !
      beijos flor <3
      Em breve!

      Excluir