quinta-feira, 23 de julho de 2015

Reflexão da Semana: Uma vida melhor !❤️

Reflexão da Semana: uma vida melhor !❤


Muitas pessoas julgam os outros sem conhecer , este mundo está tão diferente , irreconhecível , onde a tecnologia tomou de conta de tudo , ela está dominando a todos .Onde os jovens de hoje estão tão mudados , as pessoas não dão mais valor a palavra de Deus , alguns só falam , só reclamam , ao invés de agir .  Talvez esse seja o problema só falar e não agir , só reclamar e não agradecer, não esperar o tempo certo que cada coisa tem , fazer as coisas favorecendo a si mesmos.
As pessoas só se preocupam com bem material , estão cheias de dívidas , orgulhosas , só pensam em si mesmas e não tem amor pelo próximo , do que adianta falarmos e não agirmos ?Do que adianta muitos só lembrar de Deus em momentos de dificuldades?
Muitos estão dando mal testemunho por aí , muitos são cristãos ,e isso pode atrapalhar a visão que muitos têm sobre Deus , nós somos um como espelho que reflete a imagem de Deus ,e se as pessoas verem esse espelho sujo , quebrado , embaçado , iremos refletir Deus diferente do que ele é .
O medo nos tira as forças e só pensamos em desistir , mas esquecemos que tem uma pessoa maior que qualquer problema , que qualquer causa , que qualquer divida . Não abra mão do que o Senhor sonhou pra você . Jesus morreu na cruz por você , por mim , por nós , de valor . Deus te ama tanto e se entristece quando você se afasta dele , quando  você para de orar e de buscá-lo .
Este mundo está tão cruel , as pessoas só pensam em si mesmas , em formas de se favorecerem , em ter o de melhor , não se preocupam que Jesus está voltando e que temos que adorar e buscá-lo enquanto há tempo , pregar a palavra dele antes que seja tarde demais .
As pessoas têm que aprender que não vivemos neste mundo a toa , Deus tem um propósito aqui na terra na vida de cada um .
Pense um pouco em que você tem feito na sua vida , nas coisas boas e não pare de buscar a Deus , o único que sempre estará com você !!
Você pode ter um milhão de amigos , mas somente Deus estará com você , ele esta em seu coração e em sua vida sempre , amigos podem ser passageiros , mas Deus nunca se afastara de você , ele  é longânime , benigno , fiel , perfeito , ele sempre quer o melhor para você , será que você tem dado valor a Deus? tem o buscado ? Tem dado bom testemunho ? Tem se dedicado ao bastante a ele ou tem perdido seu tempo em coisas que não te levarão a nada ?
As promessas de Deus nunca mudam , tudo que você precisar ele vai te ajudar , só que em seu tempo certo . Deus nunca falha , suas promessas sempre se cumprirão .

Então vamos viver diferente , vamos ser a diferença deste mundo , vamos mudar essa realidade em que vivemos,Talvez não seja fácil , porém é mais que essencial , é necessário ter Deus em nossa vida .

Autora : Hellen Brenda 💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário