domingo, 2 de agosto de 2015

Dicas sobre maquiagem : Batons ❤

   O grande assunto que qualquer mulher ama falar é maquiagem , não é verdade?
Bom , na postagem de hoje irei falar sobre Batons , um item mais que essencial na bolsa de uma mulher , eu amo batons ele é o meu item preferido de maquiagem , ao longo deste post irei dar algumas dicas sobre batons.

 Dicas:

1ª Dica : Batom Matte

Eu amo batom matte , pois além de ser sequinho  , ele  dá um efeito que deixa os lábios bem mais bonitos e uma boa duração .
Tem um truque bem conhecido que eu uso em batons cremosos que é usar o pó compacto após a aplicação do batom eu coloco pó sobre os lábios e da um resultado muito bom!


2ª Dica : Hidratar bem os lábios antes de aplicar o batom

Para o batom ficar bem mais bonitos nos lábios é preciso que seus lábios estejam bem hidratados .

3ª Dica: Como deixar seu batom com um acabamento perfeito:

Bom , antes de aplicar o baton o legal e usar um pincel para contornar os lábios e depois usar o próprio batom ou também um lápis de boca , e depois de aplicar o baton passar corretivo ao redor dos lábios para corrigir e deixar o acabamento perfeito.

4ª Dica: Preparação de pele e boca

Ao preparar sua pele com base , pó , corretivo ..... o legal é passar nos lábios também assim quando aplicar o batom a duração vai ser maior.

5ª Dica: Lábios volumosos

Para deixar os lábios volumosos o segredo é usar Gloss , ele deixa um efeito bem volumoso na boca.


























Então é isso pessoal , espero que tenham gostado do post de hoje , comentem aqui em baixo!!
beijoss

2 comentários:

  1. Eu nao era muito fã de batom, mas hoje em dia eu já estou começando a usar mais ,e admito que estou gostando kkkkk
    Adorei as dicaas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Linda !! rsrs
      Obrigada <3 fico feliz em saber que tenha gostado!
      beijoss

      Excluir