segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Uma reflexão que vai mudar a sua VIDA .


Não espere que aconteça , contribua para acontecer . Faça de suas próprias escolhas , sábias decisões. Antes de qualquer resposta ou decisão analise os fatos , preveja as possibilidades e chegue a uma sábia conclusão , de forma madura e de forma com que Deus esteja sempre á frente dos seus planos. Será que suas escolhas tem te aproximado de Deus?

Buscar a Deus é mais que essencial , precisamos dEle,  da essência dEle em nossas vidas , o amor de Deus nos completa e nos dá forças para prosseguir.
Um amor inexplicável que a cada dia é maior. Apesar de nossas falhas Deus nunca nos abandonará.
Você não imagina que Deus todos os dias , em todos os momentos e situações está com você. Ele prepara tudo e no momento certo ele te abençoa , Ele sabe de todas as coisas , Ele te conhece como ninguém , sabe dos seus sonhos , dos seus pensamentos, até quando você está dormindo , Deus está cuidando de você.
Quero que a partir deste momento você pare para pensar e tome a melhor atitude , que é mudar , ser uma pessoa melhor do que você é , pois o mundo está cheio de pessoas más , de pessoas que precisam ver o brilho de Deus em ti. 

Seja a diferença , seje diferente , busque , se dedique , dê o seu melhor para Deus , coloque Ele sempre em primeiro lugar na sua vida.
Pense no tempo que você tem dedicado a Deus , ele é suficiente?
Deus sente muita falta de você , da sua intimidade com ele , das suas constantes orações.
Mude e veja o agir de Deus em sua vida.

Autora : Hellen Brenda


2 comentários:

  1. Muito boa essa reflexão, me fez refletir sobre muitas coisas.
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ,que bom , fico feliz em saber!!
      beijoss <3 <3

      Excluir