domingo, 13 de dezembro de 2015

Reflexão da Semana: GRATIDÃO .

É  incrível saber que tem uma pessoa lá no céu cuidando de cada detalhe da nossa vida , uma pessoa que nos ama tanto  e por mais que erramos está sempre disposto a nos perdoar ,uma pessoa que no tempo certo e menos esperado ele realiza nossos objetivos , o único que nunca nos abandonará, ele é DEUS .
Temos que estar atentos , pois estamos a cada dia tão ocupados com as coisas deste mundo que esquecemos de agradecer a Deus , de se dedicar a ele , nem que seja um tempinho do nosso dia.
AGRADECER é a palavra chave , você não imagina de quantas coisas Deus te livrou e você nem se quer imaginava , talvez aquele ônibus que você perdeu foi um livramento de Deus na sua vida , talvez aquele atraso foi para evitar algo que estava prestes a acontecer.
Se você parace de reclamar e dar graças por tudo que tem acontecido na sua vida , agradecer a Deus por poder levantar a cada dia , por ter o que comer , por ter uma familia e o que vestir.
O problema de hoje é que as pessoas estão preocupadas com bens materiais , estão preocupadas em adquirir riquezas, na vaidade mas esquecem da humildade , da palavra , de orar , de ler a bíblia.
Vamos a partir de agora parar e refletir , vamos mudar , do que adianta você querer mudar e não fazer por onde ,a palavra de Deus diz que temos que orar e agir ,vamos fazer diferente e colocar Deus em PRIMEIRO lugar em nossas vidas e saber ser grato a ele.

Autora: Hellen Brenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário