sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Eu Escolhi Esperar ? O que é esperar ? Vale a Pena?


Escolhi esperar / Estou esperando em Deus  /Estou esperando o tempo certo , você já deve ter ouvido ou visto essas frases em algum lugar , não é mesmo?
E é disso que eu irei falar hoje , sobre "ESCOLHER ESPERAR", uma escolha minha e de muitas pessoas e cristãos por aí , mas será que vale a pena? , na verdade o que é realmente isso?
Bom , esperar em Deus não é esperar que a pessoa perfeita / cara metade venha bater na sua porta , mas é um tempo em que você pode desfrutar de tantas coisas boas.

Vejamos em 3 tópicos:

 1- Entenda que há um tempo determinado para cada coisa diante da vontade de Deus , somente ele sabe de todas as coisas e do melhor para você no tempo certo.
2-Saiba que esperar é poder desfrutar da sua vida , poder ter mais tempo para si  , para Deus , poder amadurecer e criar maturidade e saber que no tempo certo  você estará pronto para ai sim se relacionar com uma pessoa escolhida por Deus para a sua vida.
3- Se você escolheu esperar tenha certeza que você está poupando seu coração  de se ferir e não vai se magoar .

Esperar é uma grande escada , que em cada degrau você adquire experiência , desfruta da paciência , entende do tempo de Deus , tem mais tempo para buscar a Deus e  cria maturidade para um sucesso no relacionamento , pois esperar vale muito a pena.

Autora: Hellen Brenda



Nenhum comentário:

Postar um comentário