segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Reflexão da Semana : Tornar em realidade um grande sonho ^_^


(Imagem : Google/BelasMensagens)

Todo mundo tem um grande sonho , seja desde criança ou desde hoje , todos temos um grande objetivo , um sonho que nas mãos de Deus pode se tornar realidade.

 Ter um sonho é acreditar no que mais queremos na vida , um sonho só se torna realidade quando temos fé e quando está nos planos de Deus .
Talvez quando um sonho não se torna realidade é porque Deus quer o melhor para você , talvez aquilo que você queira não é o que Deus tem de melhor para você.
Porém Deus quer sempre o melhor para nós e no tempo certinho ele realiza os nossos sonhos , tudo é questão de tempo , pois tudo no tempo de Deus será realizado , basta ter fé e acreditar no seu melhor.
Deus é tão fiel , maravilhoso e quer sempre o melhor , ele é a pessoa que te ama muito , e que sempre está e estará com você e sabe no que é melhor para a sua vida , então os seus grandes sonhos ele pode realizar , basta acreditar.
Uma questão importante também é você acreditar no seu potencial , acreditar em você , pois em Deus você pode todas as coisas . Acredite na grandeza de Deus e nas coisas que ele pode fazer para a sua vida!

Autora : Hellen Brenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário