terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Reflexão da Semana: Ainda há tempo!


Vivemos em um mundo de grandes avanços , onde a tecnologia domina, onde as redes sociais são vícios das pessoas , mas será que isso atraí as pessoas para Deus? , pelo contrário isso os afasta  ainda mais .
 Mas diante disso , o que podemos fazer para não nos deixar levar pelas coisas deste mundo? , temos que ser fortes, ler a palavra de Deus , orar , jejuar , buscar mais e mais de Deus , para não nos deixar nós levar pelas coisas deste mundo , pois o mundo pode oferecer coisas consideradas boas , porém são passageiras , mas o que Deus oferece é eterno e maravilhoso.

Temos anseio da palavra , do conhecimento , da bíblia e principalmente de Deus , mas será que o cristão de hoje tem se dedicado mais a Deus do que as demais coisas?Será? pare para pensar , será que você que esta lendo isso neste exato momento , tem se dedicado o bastante para Deus?
Se sua resposta for sim, ótimo , mas busque mais a Deus , se  não busque mais ainda o seu Reino , pois o que ele lhe oferecerá será eterno.

Ainda há tempo , nunca é tarde demais para se arrepender , com Deus sempre teremos uma nova chance de recomeçar , se nós arrependermos de coração podemos lutar pelo melhor . Respire e viva , por que existe uma saída , existe uma solução para o seu problema , existe Deus na sua vida , ele está cuidando de tudo  , ele NUNCA desiste de você , sempre está com você e fazendo o melhor para a sua vida!

Creia no melhor de Deus que ainda está por vir em sua vida , busque o seu reino e as demais coisas vos serão acrescentadas!

Autora: Hellen Brenda



Nenhum comentário:

Postar um comentário