quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

#Parceria : Blog e Youtube Ciane Aymmê ❤❤

Oiie pessoal?
Hoje estou aqui para falar de uma novidade aqui no blog ,estou muito feliz por ter a oportunidade de fazer uma parceria com um blog ainda mais de uma amiga ,essa é a  minha primeira parceria com um blog , ele é da minha amiga Ciane Aymmê ,ela tem dois blogs e vale super a pena entrar lá e conferir os posts incriveis que ela sempre posta , os blogs são cada um mais fofo que o outro , então confiram abaixo os links dos dois blogs e visitem lá , vale super a pena :
❤❤



 Esse blog é bem mais pessoal trata de looks , dicas e assuntos váriados relacionados a moda !

❤❤


Esse blog da Ciane trata de Dicas incriveis de moda , filmes e muito mais, confiram!

E aí o que acharam ?? eu ameiiii os dois blogs , comentem aqui o que vocês acharam e visitem o blog da Ciane!!!

CANAL NO YOUTUBE DA CIANE:


Ela também tem um canal no youtube com vídeos incriveis que vale muito  a pena assistir , clique abaixo para conferir o canal dela:

https://www.youtube.com/user/cianechannel/videos


❤❤Espero que tenham gostado , mil beijoss e até mais !!! ❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário