domingo, 18 de janeiro de 2015

❤❤ Especial de Aniversário : 2 anos de Blog - Hellen Brenda ❤❤



Oiiie pessoal?
Estou muito feliz pois o post de hoje é especial de aniversário do meu blog , hoje dia 18 de janeiro de 2015 completamos 2 anos de blog.

Breve resumo de como tudo começou:

Tudo começou no dia 18 de janeiro de 2013 onde criei o meu blog , com o intuito de ajudar amigas e colegas , criar um cantinho só meu onde eu pudesse compartilhar com as pessoas o que eu mais gostavae o que eu sabia .Eu mesma pesquisei e criei o blog e aprendi tudo sozinha , no começo foi meio difícil mas aprendi rapidinho como mecher. Colegas e amigas sempre me perguntavam sobre assuntos relacionados a looks , dicas , penteados e várias outras coisas , então criei o blog e sempre que possível postava.
Percebi que as visualizações só aumentavam e era o que me incentivava a continuar a postar , então esse tempo se passou e hoje completo dois anos de blog.

Passar por momentos difíceis só por criar um blog? sim , passei tiveram vários comentários negativos , porem não ligava , apagava e fingia que nada tinha acontecido , não me deixava levar por esses comentários.
Os bons comentários que me incentivavam a continuar .

*Amoo muito postar por aqui e compartilhar com todos o que eu mesma escrevo e gosto , e quero continuar sempre por aqui!!!

Agradeço  a todos pelo carinho , por sempre visitarem e comentarem o meu blog !!!

Fiquem de olho nos novos posts que vem por aí!!

Mill Beijosss


2 comentários:

  1. Ebaaa, dois aninhos já? Te acompanho desde então...continue sempre postando e sendo essa fofaa, beijinhos <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor passou tão rápido ne kk
      Muito obrigada pelo carinho linda!!! Beijinhos <3 <3

      Excluir